Palestrantes

Esmeralda Moura (PE)- Gestão da Comunicação Integrada nas Redes Sociais 
@EsmeraldaMoura - Coordenadora do curso de Relações Públicas da Escola Superior de Relações Públicas - Esurp
Mestre em Gestão Pública para o Desenvolvimento do Nordeste pela UFPE;
Especialista e Bacharela em Comunicação Social com Habilitação em Relações Públicas pela Esurp;
Formação em Marketing pela SORECH/Escola Superior de Marketing;
Certificação Internacional em Mobilização de Recursos pela UK Institute of Fundraising;
Empresária, Consultora e Professora titular da ESURP na Graduação e Pós-Graduação;
Professora de Extensão Universitária na FCAP – Faculdade de Ciências da Administração de Pernambuco;
Consultora da ADM & TEC Instituto de Administração e Tecnologia;
Sócia Diretora da Prática Social – Assessoria, Consultoria e Treinamento.
Atuou como Assessora Sênior do Departamento de Comunicação e Marketing da ONG Visão Mundial; como facilitadora no PETI – Programa de Erradicação do Trabalho Infantil do Governo Federal; e como Coordenadora Nacional de Desenvolvimento de Projetos na ONG Plan International Brasil.




Fábio Albuquerque (PB)- Gestão de Marcas no Mundo Digital  
@FabioAlbukerk - Gerente de Marketing da TV Tambaú
Fábio Albuquerque é Bacharel em Comunicação Social, com habilitação em Relações Públicas (UFPB), especialista em Estratégia Empresarial (Unipê) e mestre em Administração (UFPB), na linha de pesquisa Marketing e Tecnologia da Informação. Atua como docente dos cursos de Administração e Gestão Comercial na UNPB/FPB e no curso de Design Gráfico na Faculdade Idez, ambos em João Pessoa. É idealizador, coordenador e professor do 1º MBA em Marketing Digital do Nordeste, em funcionamento na Faculdade Idez.
Como profissional de mercado, atua há 9 anos como Gerente de Marketing da TV Tambaú, afiliada do SBT em João Pessoa, e da rádio Nova Tambaú FM.



Flávio Schmidt - Gerenciamento de Crises nas Redes Sociais
@universorp - Presidente do Sistema Conferp
Formado em Letras Vernáculas e em Comunicação Social com Habilitação em Relações Públicas. Com especialização em Administração de Recursos Humanos, tem aperfeiçoamento em Planejamento Estratégico e Marketing Institucional. Realiza workshops de Comunicação para empresários, executivos, gerentes e analistas com treinamento específico para desenvolvimento eficaz da comunicação interna. Ministra cursos nas áreas de Comunicação Interna, Auditoria de Opinião, Responsabilidade Social e Sustentabilidade, Prevenção e Administração de Crises e Proteção e Segurança da Informação. Atuou durante doze anos no Sistema Conferp, sendo diretor e presidente do Conselho Regional dos Profissionais de Relações Públicas - Conrerp SP / PR e do Conselho Federal dos Profissionais de Relações Públicas - Conferp. 
Autor do capítulo: As Empresas de Comunicação Empresarial, Relações Públicas e Assessorias de Imprensa no Mercado, no livro “Obtendo Resultados em Relações Públicas, coordenado e organizado pela Profa. Margarida Krohling Kunsch, Pioneira, 1997.




Gil Giardelli (SP) - A Comunicação nas Mídias e o Futuro das Organizações
@gilgiardelli - CEO da Gaia Creative
Gil Giardelli é especialista no Mundo.com, com 12 anos de experiência na Era Digital. Seu trabalho acadêmico é baseado na Sociedade Imediatista, Economia Criativa e na era da democracia das mídias sociais.
Professor nos cursos de Pós-Graduação e MBA na ESPM e CEO da Gaia Creative, empresa em que implementa Inteligência de Mídias Sociais, Economia Colaborativa e gestão do conhecimento para empresas como BMW, Fundação Roberto Marinho, Grupo CCR, SEBRAE, MINI, Grupo Cruzeiro do Sul, entre outras. É fundador de outras cinco empresas da Era Digital.
Trabalhou presença e relacionamento digital e consultorias de inteligência.com para empresas como Oracle Brasil, TAM, Novartis, Kodak, Hospital Israelita Albert Einstein, Toyota entre outras.




Luís Testa (SP) - Mídias sociais e sua aplicabilidade em RH
@luistestaGerente de vendas e marketing da Vagas Tecnologia
Luís Guilherme Testa é Engenheiro de Produção formado pela Escola Politécnica da USP, com pós-gradução em Marketing e Gestão de Negócios pela ESPM. 
Entre 1997 e 2002, atuou na Ericsson Telecomunicações, onde ingressou como Trainee e exerceu funções de Gerente de Produtos e, posteriormente, Gerente de Comunicação e Marketing. 
Após experiência na área de atendimento da agência Energia Young & Rubicam, em 2004, o executivo assumiu a gestão da área de marketing da VAGAS Tecnologia, empresa líder em soluções para e-recruitment no Brasil, e responsável pelo site de carreira VAGAS.com.br.
Atualmente, Testa responde pela gestão das áreas de vendas, marketing e mídia da empresa.






Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por nos enviar seu comentário!
Aguarde, em breve lhe retornaremos.